Revista do Mundial 2018 – Dinamarca

- Advertisement -

O PERCURSO

Fonte: DBU

A Seleção Dinamarquesa teve que disputar o Playoff de acesso à Fase Final uma vez que ficou em segundo lugar do Grupo E de Qualificação. Nesse grupo a seleção da Polónia ficou em primeiro lugar. Em terceiro, e já fora do apuramento, ficou a seleção de Montenegro; em quarto, a seleção Romena; em quinto, a Arménia; e, em sexto e último lugar, a seleção cazaque.

O Playoff foi disputado a duas mãos, e o adversário foi a seleção da República da Irlanda, tendo-se registado um nulo na primeira mão e uma vitória esmagadora da parte da Dinamarca na segunda, por cinco bolas a uma.

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecida a final da Liga Conferência: Onde e quando se disputa o encontro?

Crystal Palace e Rayo Vallecano disputam a grande final da Liga Conferência no dia 27 de maio, às 20 horas, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Definida a final da Europa League: Onde e quando será o jogo derradeiro?

O Friburgo e o Aston Villa vão enfrentar-se na final da Europa League 2025/26. Final será a 20 de maio em Istambul (Turquia).

Crystal Palace e Rayo Vallecano carimbam passaporte e vão disputar a final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano garantiram o apuramento para a final da Liga Conferência. O encontro decisivo está agendado para o dia 27 de maio, na Red Bull Arena, em Leipzig.