📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Dinamarca

- Advertisement -

A REVELAÇÃO

Fonte: DBU

Pione Sisto – este africano do Sudão do Sul, naturalizado Dinamarquês, foi uma das pedras basilares do Celta de Vigo na Liga Espanhola na temporada 17-18. Como principal qualidade destaca-se a sua extrema velocidade, projetando-se sempre para zonas ofensivas.

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes questionado sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Jorge Mendes foi questionado sobre um possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica. O jogador atua no Manchester City.

Defesa novamente apontado a Sporting e Braga: saída do jogador em janeiro é praticamente certa

Brayan Medina está a ser um dos destaques pela positiva por parte do Tondela. Sporting e Braga estão atentos ao atleta.

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.