Revista do Mundial 2018 – Dinamarca

- Advertisement -

QUÃO ALTO PODE SONHAR?

Fonte: DBU

A Dinamarca está no Grupo C do Campeonato do Mundo, juntamente com a França, Austrália e Peru. Tirando a equipa gaulesa, claramente a favorita a vencer o grupo, a equipa dinamarquesa pode muito bem aspirar ao segundo lugar, dando-lhe acesso aos dezasseis-avos de final da competição. A partir daí, tudo poderá acontecer.

Foto de capa: DBU

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Diria que é 50/50, mas diria isso contra qualquer adversário, porque na Champions League tudo pode acontecer»

... projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a ausência de Maxi Araújo na posição de lateral-esquerdo: «Se não jogar o Nuno, tenho de fazer uma adaptação»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.

Rui Borges não subestima o adversário: «Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva está disposto a não ser titular: «As pessoas ficam a debater isso… O treinador vai fazer as escolhas dele»

Thiago Silva reforçou que está disposto a não ser titular e revelou que está disposto a fazer o mesmo pelo Brasil no Mundial 2026.

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

Real Bétis interessado em avançado internacional português

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.