Revista do Mundial 2018 – Inglaterra

- Advertisement -

O Percurso

Fonte: UEFA

A Inglaterra qualificou-se para o Mundial da Rússia com relativa facilidade, o que não é de todo uma normalidade para os britânicos, e realizou uma campanha quase perfeita. Terminou a fase com 26 pontos e uma vantagem de oito sobre a segunda classificada Eslováquia, com 18 golos marados e apenas três sofridos, apresentando sempre um futebol que se mostrou interessante e atrativo. Certo que a sorte do sorteio sorriu aos ingleses pois não defrontaram nenhum gigante europeu, mas acabar uma qualificação invicto com apenas dois empates é notável e pode fazer prever uma excelente prova na Rússia.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.