Revista do Mundial 2018 – Irão

- Advertisement -

À 40 anos atrás, em 1978 o Irão estreava-se pela primeira vez numa fase final de um campeonato do mundo de futebol. Este ano na Rússia será a quinta presença dos Iranianos na prova da Fifa. Comandado por um velho conhecido do futebol português, o Irão tem competências mais do que suficientes para fazer um percurso interessante neste mundial.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.