Revista do Mundial 2018 – Panamá

- Advertisement -

Depois de anos a tentar chegar à elite do futebol mundial, o Panamá conseguiu finalmente o apuramento para um Mundial e irá à Rússia com um com um misto de experiência e juventude, numa geração que tem beneficiado imenso com o desenvolvimento da modalidade nos EUA, para onde têm emigrado muitos jogadores seus. A história já se escreveu com a qualificação, é hora de aproveitar o sonho.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Proprietário do Hull City revela desejo de Yeremay Hernández: «O Yeremay quer vir para o clube»

O proprietário do Hull City, Acun Ilicali, admitiu a vontade de Yeremay Hernández em rumar ao clube inglês para disputar a Premier League.

Lazio prestes a fechar contratação de antigo alvo do Benfica

A Lazio garantiu a contratação de Josip Sutalo, antigo alvo do Benfica, que entretanto contratou Alessandro Circati para o lugar de António Silva.

AC Milan de Ruben Amorim coloca Gonçalo Inácio e Tiago Gabriel na lista de alvos

Gonçalo Inácio e Tiago Gabriel estão na lista de alvos do AC Milan de Ruben Amorim para este mercado de verão.

Real Madrid de José Mourinho interessado em Victor Froholdt

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Victor Froholdt e terá feito contactos exploratórios pelo médio dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.

José Mourinho e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Não teve a ver com o facto de o Atlético Madrid ou o...

José Mourinho destacou as características de Bernardo Silva e comentou o interesse de Atlético Madrid e Barcelona no início do mercado.

Pai de Santiago Giménez confirma proposta do FC Porto e revela: «Uma primeira proposta foi recusada, mas as conversas seguem»

O pai de Santiago Giménez confirmou que as negociações com o FC Porto prosseguem, tendo o avançado mexicano já aceitado rumar ao Dragão.