Revista do Mundial 2018 – Sérvia

- Advertisement -

A herdeira da Jugoslávia. A Sérvia assume-se como uma terra de muito talento e sobretudo de muita paixão pelo desporto rei, mas este talento não se tem refletido nos resultados que a equipa nacional tem alcançado nos últimos anos. De regresso ao Mundial depois do fracasso de 2010, as expetativas dos fãs sérvios não são muito altas, nem a boa campanha de qualificação protagonizado pela equipa nacional fez os fãs acreditar mais na sua equipa que teima em desiludir nos momentos-chave, será 2018 o ano da viragem para a Sérvia que carrega um passado glorioso? O grupo deixa boas perspetivas quanto a isso.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez deixa vários elogios ao Selecionador do México: «Admiro-o imenso»

Roberto Martínez diz que admira imenso Javier Aguirre, selecionador do México. Selecionador Nacional deixa elogios.

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.

Manchester United disposto a investir até 100 milhões de euros por craque do Barcelona

O Manchester United mostra interesse em Fermín López. Internacional espanhol não pretende sair do Barcelona.

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.