Revista do Mundial 2018 – Suíça

- Advertisement -

A seleção Suíça, que fez parte do grupo de qualificação de Portugal para o Mundial 2018, pretende fazer história. Uma equipa que vive um bom momento, tendo somado 9 vitórias e apenas 1 derrota com Portugal, na fase de qualificação, chega à Rússia motivada pelos bons resultados.

Uma geração com talento, que tem jogadores que alinham nas principais ligas europeias.

Quis o sorteio que os helvéticos ficassem no grupo E, com um dos favoritos Brasil, a Costa Rica e a Sérvia. O objetivo da Suíça é claro, passar a fase de grupos. Nos jogos de preparação para este campeonato do mundo, somaram até ao momento, 2 vitórias diante a Grécia e o Panamá. Antes do início do Mundial, os suíços vão ainda defrontar a Espanha, num jogo particular.

A seleção liderada por Petkovic é uma equipa extremamente consistente em termos defensivos, sofre muito poucos golos e letal no capítulo ofensivo, explorando da melhor forma as transições rápidas e os lances de bola parada, com uma enorme eficácia.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.