Revista do Mundial 2018 – Suíça

- Advertisement -

A seleção Suíça, que fez parte do grupo de qualificação de Portugal para o Mundial 2018, pretende fazer história. Uma equipa que vive um bom momento, tendo somado 9 vitórias e apenas 1 derrota com Portugal, na fase de qualificação, chega à Rússia motivada pelos bons resultados.

Uma geração com talento, que tem jogadores que alinham nas principais ligas europeias.

Quis o sorteio que os helvéticos ficassem no grupo E, com um dos favoritos Brasil, a Costa Rica e a Sérvia. O objetivo da Suíça é claro, passar a fase de grupos. Nos jogos de preparação para este campeonato do mundo, somaram até ao momento, 2 vitórias diante a Grécia e o Panamá. Antes do início do Mundial, os suíços vão ainda defrontar a Espanha, num jogo particular.

A seleção liderada por Petkovic é uma equipa extremamente consistente em termos defensivos, sofre muito poucos golos e letal no capítulo ofensivo, explorando da melhor forma as transições rápidas e os lances de bola parada, com uma enorme eficácia.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.