Revista do Mundial 2018 – Suíça

- Advertisement -

A seleção Suíça, que fez parte do grupo de qualificação de Portugal para o Mundial 2018, pretende fazer história. Uma equipa que vive um bom momento, tendo somado 9 vitórias e apenas 1 derrota com Portugal, na fase de qualificação, chega à Rússia motivada pelos bons resultados.

Uma geração com talento, que tem jogadores que alinham nas principais ligas europeias.

Quis o sorteio que os helvéticos ficassem no grupo E, com um dos favoritos Brasil, a Costa Rica e a Sérvia. O objetivo da Suíça é claro, passar a fase de grupos. Nos jogos de preparação para este campeonato do mundo, somaram até ao momento, 2 vitórias diante a Grécia e o Panamá. Antes do início do Mundial, os suíços vão ainda defrontar a Espanha, num jogo particular.

A seleção liderada por Petkovic é uma equipa extremamente consistente em termos defensivos, sofre muito poucos golos e letal no capítulo ofensivo, explorando da melhor forma as transições rápidas e os lances de bola parada, com uma enorme eficácia.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.