Revista do Mundial 2018 – Suíça

- Advertisement -

A seleção Suíça, que fez parte do grupo de qualificação de Portugal para o Mundial 2018, pretende fazer história. Uma equipa que vive um bom momento, tendo somado 9 vitórias e apenas 1 derrota com Portugal, na fase de qualificação, chega à Rússia motivada pelos bons resultados.

Uma geração com talento, que tem jogadores que alinham nas principais ligas europeias.

Quis o sorteio que os helvéticos ficassem no grupo E, com um dos favoritos Brasil, a Costa Rica e a Sérvia. O objetivo da Suíça é claro, passar a fase de grupos. Nos jogos de preparação para este campeonato do mundo, somaram até ao momento, 2 vitórias diante a Grécia e o Panamá. Antes do início do Mundial, os suíços vão ainda defrontar a Espanha, num jogo particular.

A seleção liderada por Petkovic é uma equipa extremamente consistente em termos defensivos, sofre muito poucos golos e letal no capítulo ofensivo, explorando da melhor forma as transições rápidas e os lances de bola parada, com uma enorme eficácia.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.

Everton interessado em Jack Grealish mas não quer acionar o valor da cláusula de compra

O Everton quer manter Jack Grealish no plantel e tenta convencer o Manchester City a libertá-lo. O jogador está emprestado e tem uma cláusula de opção de compra de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini analisa empate no Braga x Real Bétis: «Passaram para a frente com um golo que nunca tinha visto»

Manuel Pellegrini analisou o empate do Real Bétis no terreno do Braga por 1-1, na primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Grémio de Luís Castro perde com o Torque e entra com o pé esquerdo na Taça Sul-Americana

O Grémio de Luís Castro arrancou esta madrugada a caminhada na Taça Sul-Americana e perdeu fora de casa com o Torque por 1-0.

Arranque da Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim vence e Palmeiras de Abel Ferreira empata

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Cusco por 2-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 com o Junior Barranquilla.