📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão Copa América 2019

- Advertisement -

Grupo A

Fonte: CONMEBOL

No Grupo A temos o anfitrião Brasil, a Bolívia, o Peru e a Venezuela. A seleção canarinho joga em casa e sob pressão. Favorito a conquista do título, o Brasil tentará apagar a frustração da Copa do Mundo na Rússia ganhando o maior título continental. Claro que não tem sequer 10% do significado de vencer um Mundial, mas é o que tem no momento para disputar. O corte do Neymar, por lesão, pode ser benéfica para a seleção e acalmar mais o balneário. Tite já não é unanimidade entre os torcedores e um novo tropeço pode lhe custar o cargo, apesar da direção da CBF ter afirmado que o técnico fica até o final da Copa de 2022.

Time Base: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Coutinho; Richarlison (Firmino), Willian e Gabriel Jesus.

A Bolívia chega ao Brasil com o objetivo de surpreender os adversários, por mais improvável que seja. Considerada a pior seleção da competição, a La Verde conta no seu ataque com o experiente atacante Marcelo Moreno. Moreno é velho conhecido do torcedor brasileiro. O atleta foi revelado pelo Vitória e também atuou por Cruzeiro e Grêmio. O futebol boliviano é conhecido por ter bons resultados na Bolívia e ruins fora. Porém, para encerrar essa escrita será necessário a seleção mostrar um outro futebol.

Time Base: Lampe; D. Bejarano, Haquin, Jusino, M. Bejarano; Chumacero, Justiniano, Galindo, Saavedra; Castro e Moreno.

A Seleção Peruana está empolgada com a disputa da Copa América. Após disputar a Copa do Mundo da Rússia, o Peru entra como a segunda força do Grupo A. Para chegar às quartas de final, a seleção terá que contar com os gols do maior ídolo da história do país. O atacante Paolo Guerrero é o artilheiro máximo do Peru e vive uma grande fase no Internacional. A Blanquirroja é bem treinada e armada pelo técnico Ricardo Gareca e deve dar trabalho.

Time Base: Gallese; Advíncula, Araújo, Abram, Trauco; Tapia, Gonzáles, Carrillo, Cueva, Flores; Guerrero.

A Venezuela vem crescendo a cada ano no futebol. Dona de uma das melhores seleções de base do mundo, a seleção foi vice-campeã mundial sub-20 em 2017, La Vinotinto conta com um elenco entusiasmado para fazer história. O grande objetivo da seleção é conseguir classificar-se pela primeira vez para a Copa do Mundo, é a única seleção do continente que não conseguiu tal feito, e tem a Copa América como um grande teste e desafio.

Time Base: Fariñez; Hernández, Osorio, Villanueva, Rosales; Moreno, Herrera, Murillo, Machís, Rincón; Rondón.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi falha penálti no Farense x Benfica

Nico Otamendi falhou grande penalidade no Farense x Benfica. Foi defesa do guarda-redes Jakob Tannander, aos 28 minutos.

PSG: Vitinha é o MVP da Taça da Intercontinental

Vitinha venceu o prémio de melhor jogador da Taça Intercontinental. PSG ganhou ao Flamengo nas grandes penalidades.

Richard Ríos volta a marcar e Benfica já vence no Algarve

O Benfica está a vencer o Farense por 1-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal. Richard Ríos marcou o golo encarnado.

Jorginho após derrota do Flamengo na Taça Intercontinental: «Espero que esse grupo não seja esquecido tão cedo»

Jorginho falou aos jornalistas após a derrota do Flamengo com o PSG na final da Taça Intercontinental. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Carole Costa não desperdiça penálti e Benfica empata jogo contra o PSG na Champions League Feminina

O Benfica recebe o PSG no Estádio da Luz. Carole Costa marcou o golo do empate encarnado através de um penálti.

Benfica começa o jogo a perder depois do golo madrugador de Onyi Echegini e PSG já vence na Champions League Feminina

O Benfica recebe o PSG no Estádio da Luz. Onyi Echegini tratou-se de adiantar as francesas na partida bem cedo.

Matvei Safonov veste capa de herói e oferece a Taça Intercontinental ao PSG que vence o Flamengo no desempate por penáltis

Matvei Safonov defendeu quatro grandes penalidades consecutivas e garantiu a Taça Intercontinental para o PSG. O Flamengo caiu de pé após o 1-1 nos 120 minutos.