Os 5 craques do Campeonato da Europa Sub-21

- Advertisement -

Se o caro leitor consultar uma lista dos grandes prazeres da vida, seguramente que um dos itens que vai encontrar é “Competições de seleções jovens”. Talvez eu esteja a exagerar ligeiramente, contudo são sempre competições que valem muito a pena acompanhar, com jovens muito motivados e que proporcionam grandes espetáculos de bola. Neste artigo vamos destacar cinco jovens que se têm apresentado em muito bom plano na fase de grupos do Campeonato da Europa de Sub-21.

5.

Myron Boadu – O ponta de lança holandês de apenas 20 anos tem estado em grande destaque no AZ Alkmaar. Com esta idade, em menos de três épocas na equipa principal leva já 35 golos apontados. Neste Campeonato da Europa de Sub-21 tem sido um dos destaques da seleção holandesa, que venceu o grupo A, tendo marcado um golo e assistido para outro em apenas dois jogos. Um nome a ter em conta no futuro próximo.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

Barcelona: vai estar na final do Mundial 2026 e foi oferecido aos catalães

Aymeric Laporte foi oferecido nos últimos dias ao Barcelona. O defesa central pertence aos quadros do Athletic.

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser sensação: Estrela da Amadora confirma médio do Bayern Munique

Lovro Zvonarek foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, deixando em definitivo os quadros do Bayern Munique.

Boas notícias para o Benfica: Aston Villa investe 45 milhões de euros em médio

O Aston Villa está perto de contratar João Gomes ao Wolverhampton. O médio vai custar aos ingleses 45 milhões de euros.

Quando a crença supera a cautela | Inglaterra 1-2 Argentina

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 e garantiu um lugar na final do Mundial, onde vai defrontar a Espanha