📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 craques do Campeonato da Europa Sub-21

- Advertisement -

Se o caro leitor consultar uma lista dos grandes prazeres da vida, seguramente que um dos itens que vai encontrar é “Competições de seleções jovens”. Talvez eu esteja a exagerar ligeiramente, contudo são sempre competições que valem muito a pena acompanhar, com jovens muito motivados e que proporcionam grandes espetáculos de bola. Neste artigo vamos destacar cinco jovens que se têm apresentado em muito bom plano na fase de grupos do Campeonato da Europa de Sub-21.

5.

Myron Boadu – O ponta de lança holandês de apenas 20 anos tem estado em grande destaque no AZ Alkmaar. Com esta idade, em menos de três épocas na equipa principal leva já 35 golos apontados. Neste Campeonato da Europa de Sub-21 tem sido um dos destaques da seleção holandesa, que venceu o grupo A, tendo marcado um golo e assistido para outro em apenas dois jogos. Um nome a ter em conta no futuro próximo.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.