Mundial Sub-20: Favoritos assumem estatuto ou outsiders surpreendem?

- Advertisement -

Estamos a três dias do começo da 22ª edição do Mundial Sub-20, que terá lugar na Polónia, de 23 de maio a 15 de junho. Nesta competição que se realiza em anos ímpares estarão presentes 24 equipas, distribuídas por seis grupos de quatro. Contando com ausências de peso como Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda ou a campeã em título Inglaterra, o torneio parece ser fértil para surpresas e poderão vir de várias direções.

Portugal, campeão europeu sub-19, França e Argentina são, à partida, os grandes favoritos a vencer a competição. No entanto, Itália, Uruguai, Equador e Estados Unidos da América poderão ter uma palavra a dizer. Mas vamos por partes.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

O verdadeiro jogo começa agora – Qual o papel do Diretor-Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: As opções para o eixo da defesa sem Gonçalo Inácio

Rui Borges não contará com Gonçalo Inácio durante os próximos jogos, obrigando a mexidas no eixo da defesa do Sporting.

João Nuno e o Estrela da Amadora x FC Porto: «O FC Porto é talvez a que pressiona melhor em Portugal»

João Nuno projetou o encontro entre Estrela da Amadora x FC Porto da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.