5 jogadores que brilharam em encontros entre Portugal e França

- Advertisement -

As seleções nacionais de Portugal e França já se encontraram por 26 vezes, mas apenas em cinco ocasiões numa partida oficial. Durante muitos anos, os franceses foram o carrasco de Portugal, eliminando a seleção nacional em momentos decisivos e sempre com muito drama à mistura. Contudo, desde a magnífica noite de 10 de julho de 2016 (assim consideram todos os portugueses) que a tendência parece estar a inverter-se.

NUMA REEDIÇÃO DA FINAL DE 2016, PORTUGAL E FRANÇA MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE IMPLICAÇÕES DECISIVAS PARA A FINAL-FOUR DA LIGA DAS NAÇÕES. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista seguinte, estarão presentes os nomes de cinco jogadores que brilharam em duelos entre lusos e gauleses. Apesar do grande destaque para a conquista de 2016, há também espaço para momentos de brilhantismo francês que “partiram” muitos corações em Portugal.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.