5 jogadores que brilharam em encontros entre Portugal e França

- Advertisement -

As seleções nacionais de Portugal e França já se encontraram por 26 vezes, mas apenas em cinco ocasiões numa partida oficial. Durante muitos anos, os franceses foram o carrasco de Portugal, eliminando a seleção nacional em momentos decisivos e sempre com muito drama à mistura. Contudo, desde a magnífica noite de 10 de julho de 2016 (assim consideram todos os portugueses) que a tendência parece estar a inverter-se.

NUMA REEDIÇÃO DA FINAL DE 2016, PORTUGAL E FRANÇA MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE IMPLICAÇÕES DECISIVAS PARA A FINAL-FOUR DA LIGA DAS NAÇÕES. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista seguinte, estarão presentes os nomes de cinco jogadores que brilharam em duelos entre lusos e gauleses. Apesar do grande destaque para a conquista de 2016, há também espaço para momentos de brilhantismo francês que “partiram” muitos corações em Portugal.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conta com 2 regressos aos treinos e Rui Borges tem assim motivos para sorrir

O Sporting volta aos trabalhos nesta sexta-feira e há boas notícias. Zeno Debast e Geny Catamo regressam aos treinos.

FC Porto prolonga empréstimo de João Moreira até ao final da época

João Moreira vai continuar no FC Porto até ao final da época. Dragões prolongaram empréstimo e melhoraram condições de compra.

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.

Boas notícias relativas a António Silva e o FC Porto x Benfica

António Silva deverá recuperar a tempo e ser opção para o FC Porto x Benfica. Águias enfrentam dragões na Taça de Portugal.

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.