5 jogadores que brilharam em encontros entre Portugal e França

- Advertisement -

As seleções nacionais de Portugal e França já se encontraram por 26 vezes, mas apenas em cinco ocasiões numa partida oficial. Durante muitos anos, os franceses foram o carrasco de Portugal, eliminando a seleção nacional em momentos decisivos e sempre com muito drama à mistura. Contudo, desde a magnífica noite de 10 de julho de 2016 (assim consideram todos os portugueses) que a tendência parece estar a inverter-se.

NUMA REEDIÇÃO DA FINAL DE 2016, PORTUGAL E FRANÇA MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE IMPLICAÇÕES DECISIVAS PARA A FINAL-FOUR DA LIGA DAS NAÇÕES. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista seguinte, estarão presentes os nomes de cinco jogadores que brilharam em duelos entre lusos e gauleses. Apesar do grande destaque para a conquista de 2016, há também espaço para momentos de brilhantismo francês que “partiram” muitos corações em Portugal.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.