5 jogadores que brilharam em encontros entre Portugal e França

- Advertisement -

As seleções nacionais de Portugal e França já se encontraram por 26 vezes, mas apenas em cinco ocasiões numa partida oficial. Durante muitos anos, os franceses foram o carrasco de Portugal, eliminando a seleção nacional em momentos decisivos e sempre com muito drama à mistura. Contudo, desde a magnífica noite de 10 de julho de 2016 (assim consideram todos os portugueses) que a tendência parece estar a inverter-se.

NUMA REEDIÇÃO DA FINAL DE 2016, PORTUGAL E FRANÇA MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE IMPLICAÇÕES DECISIVAS PARA A FINAL-FOUR DA LIGA DAS NAÇÕES. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista seguinte, estarão presentes os nomes de cinco jogadores que brilharam em duelos entre lusos e gauleses. Apesar do grande destaque para a conquista de 2016, há também espaço para momentos de brilhantismo francês que “partiram” muitos corações em Portugal.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.