5 nomes que podem fazer a diferença pela Seleção na Liga das Nações

- Advertisement -

Começou a segunda edição da Liga das Nações da UEFA e esta será uma competição que a nossa Seleção quererá voltar a vencer. Depois de ter ultrapassado, na fase de grupos, as seleções da Itália e da Polónia, e de bater a Suíça e a Holanda nas meias-finais e na final, respetivamente, a seleção das quinas vai começar no Estádio do Dragão a luta pela revalidação do título. Apesar de um grupo teoricamente mais difícil, uma vez que conta com a França, atual campeã do mundo, a seleção de Portugal já mostrou em mais do que uma ocasião que pode vencer qualquer adversário e que é um osso duro de roer. Se assim não fosse, não era a atual seleção campeã da Europa, título que conquistou em 2016, mas que, devido à pandemia, não se disputou neste ano de 2020.

OS CAMPEÕES DA EUROPA MEDEM FORÇAS COM OS VICE-CAMPEÕES DO MUNDO. EM QUEM APOSTAS NESTE JOGO EXPLOSIVO DA LIGA DAS NAÇÕES? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Para além disto, é um conjunto recheado de excelentes executantes que jogam nos maiores clubes da Europa e que estão habituados a competições de exigência máxima. Sendo assim, e apesar de ser uma escolha difícil devido à panóplia de boas opções, fazemos uma lista dos cinco jogadores portugueses que poderão fazer a diferença nos dois primeiros jogos da Liga das Nações, frente à Croácia e à Suécia.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.