5 jogadores renegados da selecção nacional

- Advertisement -

Cada selecção tem jogadores que não têm lugar apesar de terem bons desempenhos nos respectivos clubes, não têm sido aposta nas respectivas selecções. Portugal não é excepção e tem jogadores cujos adeptos têm reclamado pela sua presença na selecção nacional. Irei aqui fazer um top-5 de jogadores que não têm marcado presença na selecção, ou que não têm jogado quando são chamados.

5.

Fonte: Granada CF

Rui Silva (Granada CF) – O guarda-redes formado no Nacional da Madeira tem sido um dos destaques do Granada, clube que tem feito sensação na Liga Espanhola. O internacional sub-21 português deixou a Madeira sem ninguém dar por ele e tem subido a pulso no emblema andaluz, ao ponto de ser dos melhores guarda-redes da Liga Espanhola, merecendo assim uma oportunidade nas escolhas de Fernando Santos.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.