As 3 principais lacunas a colmatar na seleção nacional

- Advertisement -

Não é fácil identificar lacunas numa seleção recheada de talentos como é a portuguesa. A qualidade abunda em quase todos os setores com os jogadores da seleção nacional a serem aposta nos melhores clubes do mundo e a treinarem com os melhores treinadores, mostrando que o que é nacional é bom. Ainda assim, a médio/longo prazo, existem algumas posições que podem sofrer com a falta de profundidade.

Fernando Santos tem sido mestre em gerir os recursos humanos à sua disposição e, a seu tempo, vamos ver se surgem opções válidas e com qualidade para colmatar os seguintes problemas.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis o próximo nome a renovar com os encarnados

Gianluca Prestianni vai ser o próximo jogador do Benfica a receber uma proposta de renovação de contrato com os encarnados.

Começar com o pé direito | Estrela da Amadora x Sporting

Ditou o sorteio da Liga, que na primeira jornada aconteceria já um ‘dérbi’, este que colocará frente-a-frente as turmas do Estrela da Amadora e Sporting. 

FC Porto: Francesco Farioli com boa notícia para o jogo contra o Alverca

Alberto Costa está a postos para poder ser utilizado por Francesco Farioli na partida entre o FC Porto e o Alverca.

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

César Peixoto arranca da melhor maneira a sua aventura no Wolverhampton

O Wolverhampton recebeu e venceu o Port Vale por três bolas a zero, num encontro dos 64avos de final da Taça da Liga Inglesa.