As 3 principais lacunas a colmatar na seleção nacional

    3.


    Alternativa defesa-esquerdo – Raphael Guerreiro dá totais garantias no lado canhoto da defesa, embora o modelo de jogo de Portugal possa, por vezes, limitar a expressão máxima do seu futebol e até expor as suas debilidades. Para já, isso tem chegado, mas como a competição é sempre saudável, o lado esquerdo da defesa portuguesa pode, no futuro, ser apetrechado com soluções de um outro gabarito.

    O tema foi até lançado por Jorge Jesus, quando disse que Nuno Tavares seria o lateral-esquerdo da seleção. Não apenas o jogador do Benfica entrará para estas contas. Também Nuno Mendes, Rúben Vinagre e (porque não?) Francisco Moura podem juntar-se à corrida. Estes jovens têm condições para se desenvolverem e oferecerem mais competição ao jogador do Borussia Dortmund do que as soluções mais imediatas como Mário Rui, Sequeira ou até o jogador do Eibar, Kévin Rodrigues.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.