As 5 maiores ausências na convocatória de Fernando Santos

- Advertisement -

Numa convocatória atípica face a toda a situação vivida em torno do futebol, a convocatória para o duplo embate da seleção portuguesa suscitou um interesse maior. Quais seriam os critérios considerados por Fernando Santos para a escolha, era uma incógnita maior que nunca. Se por um lado se deve prevalecer a qualidade dos jogadores, por outro deve-se ter em atenção que a ausência de jogos e treinos por parte das quinas pode retirar algum entrosamento e dinâmica, o que faz com que não convenha mexer muito na base da turma do engenheiro.

Sendo assim, e com uma ambiguidade de critérios e dificuldade em encontrar lusos para os 23 selecionáveis, este top 5 tem jogadores com alguma pujança já nas convocatórias e outras agradáveis surpresas de 2019/2020. Entre entradas de uns, saídas de outros e algumas dúvidas de rendimento, quais seriam as tuas opções?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.