As 5 maiores ausências na convocatória de Fernando Santos

- Advertisement -

Numa convocatória atípica face a toda a situação vivida em torno do futebol, a convocatória para o duplo embate da seleção portuguesa suscitou um interesse maior. Quais seriam os critérios considerados por Fernando Santos para a escolha, era uma incógnita maior que nunca. Se por um lado se deve prevalecer a qualidade dos jogadores, por outro deve-se ter em atenção que a ausência de jogos e treinos por parte das quinas pode retirar algum entrosamento e dinâmica, o que faz com que não convenha mexer muito na base da turma do engenheiro.

Sendo assim, e com uma ambiguidade de critérios e dificuldade em encontrar lusos para os 23 selecionáveis, este top 5 tem jogadores com alguma pujança já nas convocatórias e outras agradáveis surpresas de 2019/2020. Entre entradas de uns, saídas de outros e algumas dúvidas de rendimento, quais seriam as tuas opções?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do empate por 0-0 entre Colômbia e Portugal no Mundial 2026

Colômbia e Portugal empataram por 0-0 na última jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques do encontro.

Portugal enfrenta a Croácia: o possível caminho até à final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

Portugal não passa do 0-0 contra a Colômbia e vai para os 16 avos de final no 2º lugar; RD Congo faz história e...

Colômbia e Portugal defrontaram-se na última jornada do Mundial 2026. Empate por 0-0 apura seleção apenas no segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 interessado em destaque de adversário de Portugal no Mundial 2026

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Davinson Sánchez, defesa que pertence aos quadros do Galatasaray.

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.