As 5 maiores ausências na convocatória de Fernando Santos

- Advertisement -

Numa convocatória atípica face a toda a situação vivida em torno do futebol, a convocatória para o duplo embate da seleção portuguesa suscitou um interesse maior. Quais seriam os critérios considerados por Fernando Santos para a escolha, era uma incógnita maior que nunca. Se por um lado se deve prevalecer a qualidade dos jogadores, por outro deve-se ter em atenção que a ausência de jogos e treinos por parte das quinas pode retirar algum entrosamento e dinâmica, o que faz com que não convenha mexer muito na base da turma do engenheiro.

Sendo assim, e com uma ambiguidade de critérios e dificuldade em encontrar lusos para os 23 selecionáveis, este top 5 tem jogadores com alguma pujança já nas convocatórias e outras agradáveis surpresas de 2019/2020. Entre entradas de uns, saídas de outros e algumas dúvidas de rendimento, quais seriam as tuas opções?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.