📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 maiores ausências na convocatória de Fernando Santos

- Advertisement -

Numa convocatória atípica face a toda a situação vivida em torno do futebol, a convocatória para o duplo embate da seleção portuguesa suscitou um interesse maior. Quais seriam os critérios considerados por Fernando Santos para a escolha, era uma incógnita maior que nunca. Se por um lado se deve prevalecer a qualidade dos jogadores, por outro deve-se ter em atenção que a ausência de jogos e treinos por parte das quinas pode retirar algum entrosamento e dinâmica, o que faz com que não convenha mexer muito na base da turma do engenheiro.

Sendo assim, e com uma ambiguidade de critérios e dificuldade em encontrar lusos para os 23 selecionáveis, este top 5 tem jogadores com alguma pujança já nas convocatórias e outras agradáveis surpresas de 2019/2020. Entre entradas de uns, saídas de outros e algumas dúvidas de rendimento, quais seriam as tuas opções?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.