Seleção Nacional | E no fim, sobram 26…

- Advertisement -

Fernando Santos anunciou esta noite, dia 20 de maio de 2021, a convocatória da Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de 2020, realizado um ano mais tarde devido à pandemia de Covid-19.

Após as surpresas anunciadas por Alemanha e França, dois adversários do grupo, havia agora bastante ansiedade para se conhecerem quais seriam os 26 convocados do selecionador da atual campeã europeia.

O selecionador nacional até não costuma dar aso a surpresas, mas com o alargamento para 26 jogadores e a ausência de Pedro Neto por lesão, fez crescer ainda mais a curiosidade em torno do anúncio. Pedro Gonçalves, melhor marcador da Primeira Liga Portuguesa, era o nome mais badalado. Muitos viam como inevitável a sua chamada, e assim foi.

Fora Pedro Gonçalves, ou ‘Pote’, como habitualmente é conhecido, poucas ou nenhumas foram as novidades. O técnico de 66 anos apostou na sua espinha dorsal mais habitual e provou que a regularidade continua a ser um fator decisivo nas suas contas. Passemos à lista.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.

Como anuncia Yan Couto

Yan Couto juntou-se ao Como por empréstimo do Borussia Dortmund. O internacional brasileiro fica em Itália até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham fecha médio por pacote de 35 milhões de euros

O Fulham fechou a contratação de Shea Charles junto do Southampton. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.

Hull City contrata destaque da Liga Norueguesa

O Hull City anunciou a contratação de Jens Hjerto-Dahl ao Tromso. O internacional jovem norueguês assinou com os Tigers por cinco anos.

Farense anuncia dupla brasileira

O Farense reforçou-se com dupla brasileira. Kauã Paes e Victor Barbara chegaram para reforçar os algarvios na Segunda Liga.