📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seleção Nacional | E no fim, sobram 26…

- Advertisement -

Fernando Santos anunciou esta noite, dia 20 de maio de 2021, a convocatória da Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de 2020, realizado um ano mais tarde devido à pandemia de Covid-19.

Após as surpresas anunciadas por Alemanha e França, dois adversários do grupo, havia agora bastante ansiedade para se conhecerem quais seriam os 26 convocados do selecionador da atual campeã europeia.

O selecionador nacional até não costuma dar aso a surpresas, mas com o alargamento para 26 jogadores e a ausência de Pedro Neto por lesão, fez crescer ainda mais a curiosidade em torno do anúncio. Pedro Gonçalves, melhor marcador da Primeira Liga Portuguesa, era o nome mais badalado. Muitos viam como inevitável a sua chamada, e assim foi.

Fora Pedro Gonçalves, ou ‘Pote’, como habitualmente é conhecido, poucas ou nenhumas foram as novidades. O técnico de 66 anos apostou na sua espinha dorsal mais habitual e provou que a regularidade continua a ser um fator decisivo nas suas contas. Passemos à lista.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.