Seleção Nacional | E no fim, sobram 26…

- Advertisement -

Fernando Santos anunciou esta noite, dia 20 de maio de 2021, a convocatória da Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de 2020, realizado um ano mais tarde devido à pandemia de Covid-19.

Após as surpresas anunciadas por Alemanha e França, dois adversários do grupo, havia agora bastante ansiedade para se conhecerem quais seriam os 26 convocados do selecionador da atual campeã europeia.

O selecionador nacional até não costuma dar aso a surpresas, mas com o alargamento para 26 jogadores e a ausência de Pedro Neto por lesão, fez crescer ainda mais a curiosidade em torno do anúncio. Pedro Gonçalves, melhor marcador da Primeira Liga Portuguesa, era o nome mais badalado. Muitos viam como inevitável a sua chamada, e assim foi.

Fora Pedro Gonçalves, ou ‘Pote’, como habitualmente é conhecido, poucas ou nenhumas foram as novidades. O técnico de 66 anos apostou na sua espinha dorsal mais habitual e provou que a regularidade continua a ser um fator decisivo nas suas contas. Passemos à lista.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.

Atenção: Lionel Messi não vai jogar mais pela Argentina

Lionel Messi retirou-se da Seleção da Argentina. Avançado de 39 anos anunciou a sua decisão através das redes sociais.

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Obra de arte de Kiko Domingues encanta o mundo e João Félix pede o “Puskás”

Francisco Domingues marcou de letra à entrada da área, no jogo entre o Moreirense e o Casa Pia. O golo mereceu atenção de várias personalidade, incluindo de João Félix.

Esteve em negociações avançadas para o Benfica e está fechado na Premier League por mas de 30 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis vai trocar o Southampton pelo Aston Villa neste verão. Pacote de 29,1 + 5,8 milhões de euros em variáveis.

Paulinho confirmado como reforço do Torreense

Paulinho foi emprestado ao Torreense. O avançado chega do São Paulo numa cedência que contém ainda a opção de se tornar definitiva.