Fernando Santos divulga convocatória para a Liga das Nações

- Advertisement -

Fernando Santos, selecionador nacional da equipa das quinas, divulgou hoje a convocatória dos atletas que vão iniciar a defesa do troféu da Liga das Nações, já no próximo dia 5 Setembro, no Estádio do Dragão, diante da Seleção da Croácia.

O timoneiro da seleção nacional chamou os seguintes 25 elementos:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Anthony Lopes, Rui Silva

Defesas: João Cancelo, Domingos Duarte, Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, José Fonte, Raphael Guerreiro, Mário Rui

Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Sérgio Oliveira, Renato Sanches, André Gomes

Avançados: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, João Félix, André Silva, Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Trincão

As principais surpresas na convocatória de Fernando Santos são:

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.