Fernando Santos divulga convocatória para a Liga das Nações

- Advertisement -

Fernando Santos, selecionador nacional da equipa das quinas, divulgou hoje a convocatória dos atletas que vão iniciar a defesa do troféu da Liga das Nações, já no próximo dia 5 Setembro, no Estádio do Dragão, diante da Seleção da Croácia.

O timoneiro da seleção nacional chamou os seguintes 25 elementos:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Anthony Lopes, Rui Silva

Defesas: João Cancelo, Domingos Duarte, Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, José Fonte, Raphael Guerreiro, Mário Rui

Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Sérgio Oliveira, Renato Sanches, André Gomes

Avançados: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, João Félix, André Silva, Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Trincão

As principais surpresas na convocatória de Fernando Santos são:

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.

A 5 jornadas do fim da Primeira Liga: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

Aproxima-se a passos largos o fim da Primeira Liga. Com cinco jornadas para o final da prova, eis o calendário de FC Porto, Sporting e Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.