Inglaterra 1-0 Portugal: Coesos e seguros, mas sem cobrir golpes de Kung Fu

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Clica aqui para veres as estatísticas.

A FIGURA

Rooney foi o melhor inglês Fonte: Wayne Rooney
Rooney foi o melhor inglês
Fonte: Wayne Rooney

Rooney não é só o jogador mais popular da equipa inglesa. Não é só o jogador com mais internacionalizações e mais golos. É também um poço de força e de esforço na formação inglesa. A sua posição inicial era atrás dos avançados, mas fez muito mais que isso, sendo o elemento fundamental para que a circulação de bola portuguesa não escoasse de forma fluída e um dos maiores dinamizadores da sua equipa, nem que tivesse de vir atrás (como fez tantas vezes) buscar jogo.

Espírito voluntarioso, omnipresente… Rooney encheu o campo.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Clément Lenglet apresentado na Luz: «É um clube que compete por tudo, por isso, decidi vir para cá»

Clément Lenglet fez as suas primeiras declarações enquanto jogador do Benfica. O francês assumiu a vontade de dar alegrias aos adeptos.

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.