Os 23 escolhidos para 2022

- Advertisement -

O Mundial de 2018 já acabou, sendo que este se disputou numa altura em que acredito seriamente que a selecção nacional pode entrar numa fase de renovação mais constante, graças ao aumento exponencial de jovens talentos que têm aparecido no nosso país, e que têm vindo a aparecer em maior quantidade.

Como tal, acho que é interessante fazer um exercício sobre quais serão os 23 jogadores escolhidos para representar a equipa das quinas no Mundial a realizar no país do petróleo. No entanto, devo deixar bem claro que este exercício não é previsão nenhuma, uma vez que existem uma série de circunstâncias que irão interferir nestas escolhas, bem como podem muito bem aparecer outros jogadores que agora ainda são muito jovens (geração de 2000 para a frente), bem como outros que actualmente são pouco conhecidos e que podem vir a entrar no mapa do futebol português.

Vamos lá a isto então…

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.