Os 3 melhores golos de Cristiano Ronaldo pela Seleção

- Advertisement -

Incomparável, fascinante, o melhor do mundo (ou um dos melhores do mundo para os mais sensíveis): estes são alguns dos muitos elogios que se pode fazer a Cristiano Ronaldo. É, inquestionavelmente, o melhor jogador português de todos os tempos – negá-lo é uma forma de cegueira fundada pela aversão à personaOs números não mentem, já lá vão 101 golos, em 165 internacionalizações. À vista parece estar mais um recorde: o de Ali Daei, que leva 109 golos pela seleção iraniana (o que o leva a ser, consequentemente, o melhor marcador de sempre a nível de seleções).

Pelo privilégio de assistir a esta fantástica caminhada de CR7 pela seleção das quinas e por todos os momentos históricos que já nos proporcionou, deixo aqui uma pequena homenagem com os seus melhores golos a serviço de Portugal. Na voz de Nuno Matos – Obrigado, Cristiano.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.