Os 3 melhores golos de Cristiano Ronaldo pela Seleção

- Advertisement -

Incomparável, fascinante, o melhor do mundo (ou um dos melhores do mundo para os mais sensíveis): estes são alguns dos muitos elogios que se pode fazer a Cristiano Ronaldo. É, inquestionavelmente, o melhor jogador português de todos os tempos – negá-lo é uma forma de cegueira fundada pela aversão à personaOs números não mentem, já lá vão 101 golos, em 165 internacionalizações. À vista parece estar mais um recorde: o de Ali Daei, que leva 109 golos pela seleção iraniana (o que o leva a ser, consequentemente, o melhor marcador de sempre a nível de seleções).

Pelo privilégio de assistir a esta fantástica caminhada de CR7 pela seleção das quinas e por todos os momentos históricos que já nos proporcionou, deixo aqui uma pequena homenagem com os seus melhores golos a serviço de Portugal. Na voz de Nuno Matos – Obrigado, Cristiano.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.