Os 3 melhores golos de Cristiano Ronaldo pela Seleção

- Advertisement -

Incomparável, fascinante, o melhor do mundo (ou um dos melhores do mundo para os mais sensíveis): estes são alguns dos muitos elogios que se pode fazer a Cristiano Ronaldo. É, inquestionavelmente, o melhor jogador português de todos os tempos – negá-lo é uma forma de cegueira fundada pela aversão à personaOs números não mentem, já lá vão 101 golos, em 165 internacionalizações. À vista parece estar mais um recorde: o de Ali Daei, que leva 109 golos pela seleção iraniana (o que o leva a ser, consequentemente, o melhor marcador de sempre a nível de seleções).

Pelo privilégio de assistir a esta fantástica caminhada de CR7 pela seleção das quinas e por todos os momentos históricos que já nos proporcionou, deixo aqui uma pequena homenagem com os seus melhores golos a serviço de Portugal. Na voz de Nuno Matos – Obrigado, Cristiano.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.

Benfica informa qual a lesão de Nycole Raysla

Nycole Raysla lesionou-se no último jogo do Benfica. Águias esclarecem a situação da avançada brasileira de 25 anos.

Foi fundamental no FC Porto de Sérgio Conceição e recusou reencontro com o treinador no Al Ittihad

O Al Ittihad tentou a contratação de Chancel Mbemba no último dia do mercado. Central do Lille recusou mudança e reencontro com Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o valor exigido pelo Sporting para vender Morten Hjulmand em janeiro

Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da clásula de rescisão para vender o médio.

Oleksandr Zinchenko deixa Arsenal em definitivo e é reforço do Ajax

Oleksandr Zinchenko foi oficializado como reforço do Ajax. Lateral esquerdo deixa Arsenal em definitivo por 1,5 milhões de euros.

Al Ittihad de Sérgio Conceição paga 30 milhões de euros e garante George Ilenikhena como substituto de Karim Benzema

O Al Ittihad de Sérgio Conceição oficializou a contratação de George Ilenikhena. Avançado francês chega como substituto de Karim Benzema.