Os 5 pontos a ter em conta no confronto entre Portugal e Suécia

- Advertisement -

A seleção nacional volta ao Estádio de Alvalade XXI para terminar esta que foi a pausa para seleções. Após os empates, ambos a zeros com Espanha e França, o segundo a contar para a classificação do grupo 3 da Liga das Nações, uma vitória de Portugal frente à Suécia é imperial para as aspirações lusitanas em reservar uma vaga na “final four” da competição.

É DIA DE JOGO DECISIVO PARA PORTUGAL NAS PRETENÇÕES NA LIGA DAS NAÇÕES. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR NO RESULTADO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De momento, Portugal lidera o grupo com os mesmos sete pontos da França, mas com vantagem no duelo dos golos marcados/sofridos. Por sua vez, a Croácia segue em terceiro com três pontos conquistados frente à seleção nórdica na jornada anterior. Assim, a fechar o grupo está a Suécia, adversário de Portugal que se apresenta em Lisboa sem a sua maior estrela, Zlatan Ibrahimovic.

Por isso, olhemos para os cinco aspetos a ter em conta no confronto entre portugueses e suecos para a Liga das Nações.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.