Portugal 1-1 Islândia: A velha arte do desperdício

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalA FIGURA

Fonte: FPF
Fonte: FPF

André Gomes: No meio da mediocridade portuguesa, o médio do Valência foi o único capaz de dar alguma lógica e qualidade ao jogo de Portugal. Começou algo apagado na esquerda mas foi na direita, após troca com João Mário, que começou a sobressair. Trocá-lo por João Moutinho, deixar o jogador do Mónaco no banco e entregar a faixa a Rafa é uma boa ideia para o encontro com a Áustria.

Francisco Vaz de Miranda
Francisco Vaz de Miranda
Apoia o Sport Lisboa e Benfica (nunca o Benfas ou derivados) e, dos últimos 125 jogos na Luz, deve ter estado em 150. Kelvin ou Ivanovic não são suficientes para beliscar o seu fervor benfiquista.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.