Nani – Mais dois golos e lances de grande qualidade. Nani está inspirado e destaca-se quando Portugal joga em 4x4x2. Cada vez consolida mais a sua posição no onze. Soube honrar a braçadeira.
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.
O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O FC Porto anunciou a contratação do antigo internacional português, Fernando Cardinal. O pivô de 41 anos regressa ao ativo ao fim de dois anos de reforma.
O Aston Villa apresentou uma proposta de empréstimo por João Palhinha, numa altura em que disputam a contratação do internacional português com o Benfica.