Portugal 5-0 Gibraltar: Os campeões europeus goleiam no regresso a casa

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: Seleções de Portugal
Fonte: Seleções de Portugal

Nani – Mais dois golos e lances de grande qualidade. Nani está inspirado e destaca-se quando Portugal joga em 4x4x2. Cada vez consolida mais a sua posição no onze. Soube honrar a braçadeira.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pode mexer com o futuro do Sporting: a data das eleições do Fenerbahçe

As eleições do Fenerbahçe vão ser realizadas no próximo fim de semana. Luis Suárez é promessa eleitoral de um dos candidatos.

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz exigência ao Real Madrid: 6 jogadores são para sair do Bernabéu no verão

José Mourinho já falou com a atual direção do Real Madrid e quer que seis jogadores do plantel atual sejam vendidos no mercado.

Nélson Semedo e a estreia no Mundial 2026: «Aos 18 anos o meu maior sonho era ser profissional»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

Nélson Semedo elogia seleção que está no Mundial 2026: «Estarei também a torcer por eles»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.