📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem serão os 23 eleitos para ir à Rússia?

- Advertisement -

Depois da última paragem para os encontros internacionais e a pouco mais de um mês do Mundial de 2018, que se vai realizar na Rússia, o selecionador português, Fernando Santos tem de escolher os 23 jogadores que vão representar o nosso país na maior competição de seleções, e nós fazemos uma previsão sobre os possíveis 23 que vão até ao outro lado do mundo com a cruz ao peito. Já tens alguma ideia?

Guarda-Redes

  • Rui Patrício- 30 anos/Sporting CP
  • Anthony Lopes- 27 anos/Olympique Lyonnais
  • Beto- 35 anos/Goztepe SC

O veterano guardião voltou a ser o dono das balizas, desta vez, na Turquia e tem estado muito bem, merecendo uma chamada ao Mundial.

Defesas

          Centrais

  • Pepe- 35 anos/ Besiktas JK
  • José Fonte- 34 anos/ Dalian Yifang FC
  • Bruno Alves- 36 anos/ Rangers FC

É, atualmente, o jogador mais velho a jogar pela seleção, mas conta com uma experiência inigualável.

** Portugal é, no Mundial 2018, a seleção com os defesas centrais mais velhos, sendo sempre este o maior problema na nossa seleção.

Laterais

  • Cédric Soares- 26 anos/ Southampton FC
  • Nélson Semedo- 24 anos/ FC Barcelona
  • Raphael Guerreiro- 24 anos/ Borussia Dortmund
  • Mário Rui- 26 anos/ Napoli SC

Só realizou um jogo pela seleção, mas mostrou indícios de ser um bom jogador para jogar na ala esquerda.

Médios

  • Danilo Pereira- 26 anos/ FC Porto
  • William Carvalho- 25 anos/ Sporting CP
  • João Moutinho- 31 anos/ AS Mónaco
  • Adrien Silva- 29 anos/ Leicester City
  • João Mário- 25 anos/ West Ham FC
  • Bruno Fernandes- 23 anos/ Sporting CP

O médio tem feito uma excelente época e é um dos pilares do clube português.

  • Bernardo Silva- 23 anos/ Manchester City
  • Ricardo Quaresma- 34 anos/ Besiktas JK
  • Gelson Martins- 22 anos/ Sporting CP
A seleção das quinas procura conquistar pela primeira vez um campeonato do mundo, mas terão os 23 eleitos que estar em grande para trazer o caneco para casa
Fonte: FIFA

Avançados

  • André Silva- 22 anos/ AC Milan
  • Cristiano Ronaldo- 33 anos/ Real Madrid FC
  • Gonçalo Guedes- Valência FC

O jovem tem estado em grande forma no clube ché e merece ser chamado ao Mundial;

  • Éder- 30 anos Lokomotiv Moscow FK

O herói do Europeu de 2016 está em primeiro na liga russa e merece mais uma oportunidade na seleção.

Foto de Capa: FPF

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.