Taça das Confederações ’17 (Magazine): Portugal

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Numa altura em que faltam poucos dias para o arranque da Taça das Confederações, prova de teste para o Mundial de 2018, o mister Fernando Santos montou as tropas para essa deslocação. E quer entrar para ganhar!

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.