Um pesadelo chamado Selecção Nacional

    Acordo. Olho para o relógio. 6h15m da manhã. Ufa! Afinal era um sonho. Ou melhor..um pesadelo. Afinal apurámo-nos… em 2.º lugar. Afinal a história parece igual àquela de há dois anos. A diferença é que o golo fora de horas do outro jogo do grupo nos colocou na parte ‘má’ da tabela.

    Em vez de irmos para mais um mini Europeu dentro do Mundial, apanhando a Rússia, e depois uma Croácia ou Dinamarca e em seguida uma Inglaterra, Suiça ou Suécia, caminhando assim para mais uma final, caímos para o tanque dos tubarões. Vamos prosseguir numa rota sul americana: vamos até Uruguai, depois passamos a Buenos Aires e aterraremos no Rio. Poderia ter sido evitado! Mas não foi…

    Portugal terá já no próximo Sábado um osso duro de roer
    Fonte: FIFA

    Mas também para que haveríamos de querer outro ‘europeu’? Isso já nós ganhámos. Estamos no Mundial. A jogar assim quem devemos temer? Não temos medo de ninguém. Venha quem vier. E se tiverem um nadinha de ‘receio’ pensem porque não evitaram em campo esta conjuntura que me parece pouco simpática? Pergunto eu que não percebo nada disto e afinal aquele maldito pesadelo já passou. Pelo menos até Sábado…

    Foto de Capa: Selecções de Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.