A Diamond League regressa já este sábado, sendo que é a vez de Paris receber algumas das maiores estrelas do Atletismo Mundial. Ainda que o meeting ocorra a uma hora nada simpática para os portugueses adeptos do desporto em geral – será à mesma hora do Portugal-Uruguai para o Mundial de futebol – existirão vários motivos de interesse, seja para acompanhar em directo ou mais tarde em diferido.

De seguida, passaremos a elencar as dez principais provas a acompanhar, procurando mais uma vez distribuir as mesmas equitativamente pelo masculino e feminino.

1
2
3
4
5
Artigo anteriorUm pesadelo chamado Selecção Nacional
Próximo artigoRodrygo: mais uma jovem promessa que deixará precocemente o futebol brasileiro
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.