📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jovens ingleses à conquista do Mundo em 2022?

- Advertisement -

A Inglaterra sempre contou com seleções de enorme qualidade, embora tenha apenas o Mundial de 1966 como a única conquista no palmarés. Desde aí, em fases finais, conseguiu chegar apenas a duas meias-finais de Mundiais e a outra de Europeus. A confiança dos adeptos está elevada, depois de uma prestação positiva no Mundial de 2018, na Rússia, no qual estiveram perto de chegar à final. O plantel para o Euro 2020 será repleto de qualidade e com soluções para todas as posições, tendo em conta que em algumas o selecionador, Gareth Southgate, terá dores de cabeça na hora de realizar a convocatória.

A equipa também está motivada para a vitória e crentes de que o troféu poderá vir para casa, como remete o lema da seleção: “It’s coming home!”. Além dos jogadores experientes que ainda irão fazer parte da equipa nos próximos anos, a Inglaterra conta com jovens que já disputaram alguns jogos pelo país e ainda tem uma série de jovens a aparecer e muitos deles já a fazer diferença na Premier League e, ainda, outros à espera de lugar para triunfar.

Destacamos então como poderá ser a equipa da Inglaterra no Mundial 2022, destacando também os jovens que poderão fazer a diferença nos próximos tempos na “Three Lions”.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Eis os destaques do Vitória SC x Sporting

O Vitória SC recebeu o Sporting no duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro no Estádio D.Afonso Henriques.

Sporting oferece prenda de natal aos adeptos e goleia Vitória SC na Primeira Liga

O Sporting derrotou o Vitória SC por 4-1, em jogo disputado no Estádio D.Afonso Henriques. Encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Frangos à solta em Guimarães: Rui Silva e Juan Castillo falham e Vitória SC x Sporting já está 1-3

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Os vimaranenses reagiram, mas os leões voltaram a dilatar a vantagem.

Patrícia Ribeiro: «O Cristiano Ronaldo estar ligado ao padel ajudou à evolução enorme»

Patrícia Ribeiro concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Atleta de padel falou da atualidade da modalidade em crescimento.

Patrícia Ribeiro e a loucura do padel: «Sinto que é a modalidade em maior crescimento do mundo»

Patrícia Ribeiro concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Atleta de padel falou da atualidade da modalidade em crescimento.