Jovens ingleses à conquista do Mundo em 2022?

- Advertisement -

A Inglaterra sempre contou com seleções de enorme qualidade, embora tenha apenas o Mundial de 1966 como a única conquista no palmarés. Desde aí, em fases finais, conseguiu chegar apenas a duas meias-finais de Mundiais e a outra de Europeus. A confiança dos adeptos está elevada, depois de uma prestação positiva no Mundial de 2018, na Rússia, no qual estiveram perto de chegar à final. O plantel para o Euro 2020 será repleto de qualidade e com soluções para todas as posições, tendo em conta que em algumas o selecionador, Gareth Southgate, terá dores de cabeça na hora de realizar a convocatória.

A equipa também está motivada para a vitória e crentes de que o troféu poderá vir para casa, como remete o lema da seleção: “It’s coming home!”. Além dos jogadores experientes que ainda irão fazer parte da equipa nos próximos anos, a Inglaterra conta com jovens que já disputaram alguns jogos pelo país e ainda tem uma série de jovens a aparecer e muitos deles já a fazer diferença na Premier League e, ainda, outros à espera de lugar para triunfar.

Destacamos então como poderá ser a equipa da Inglaterra no Mundial 2022, destacando também os jovens que poderão fazer a diferença nos próximos tempos na “Three Lions”.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.

Já é oficial: FC Porto renova com André Miranda

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de André Miranda. Passa a ter vínculo até 2031.

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Costinha volta aos bancos para assumir o Oriental

O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.

Festa na Madeira: Marítimo é campeão da Segunda Liga

Ao fim de 32 jornadas, o Marítimo foi sagrado campeão da Segunda Liga depois de vencer o Leixões por três bolas a duas.

Guarda-redes do Real Zaragoza suspenso por 13 jogos após agressão

Esteban Andrada, guarda-redes do Real Zaragoza recebeu um dos castigos mais pesados da época após incidente na segunda divisão espanhola.