Jovens ingleses à conquista do Mundo em 2022?

- Advertisement -

A Inglaterra sempre contou com seleções de enorme qualidade, embora tenha apenas o Mundial de 1966 como a única conquista no palmarés. Desde aí, em fases finais, conseguiu chegar apenas a duas meias-finais de Mundiais e a outra de Europeus. A confiança dos adeptos está elevada, depois de uma prestação positiva no Mundial de 2018, na Rússia, no qual estiveram perto de chegar à final. O plantel para o Euro 2020 será repleto de qualidade e com soluções para todas as posições, tendo em conta que em algumas o selecionador, Gareth Southgate, terá dores de cabeça na hora de realizar a convocatória.

A equipa também está motivada para a vitória e crentes de que o troféu poderá vir para casa, como remete o lema da seleção: “It’s coming home!”. Além dos jogadores experientes que ainda irão fazer parte da equipa nos próximos anos, a Inglaterra conta com jovens que já disputaram alguns jogos pelo país e ainda tem uma série de jovens a aparecer e muitos deles já a fazer diferença na Premier League e, ainda, outros à espera de lugar para triunfar.

Destacamos então como poderá ser a equipa da Inglaterra no Mundial 2022, destacando também os jovens que poderão fazer a diferença nos próximos tempos na “Three Lions”.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

Gedson Fernandes pode voltar à Turquia e há 2 clubes dispostos a chegar perto dos 30 milhões de euros

Gedson Fernandes pode estar em vias de voltar ao campeonato da Turquia. Besiktas e Trabzonspor estão na luta pelo médio português.