Taça das Confederações ’17 (Magazine): México

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Percurso de qualificação

Neste mês de junho vai disputar-se a décima edição da Taça das Confederações, na Rússia. O representante da América do Norte e Central vai ser o México. Por ter vencido a Gold Cup em 2015, teve direito a disputar um Play-Off com os USA vencedores da Gold Cup em 2013. Nesse Play-off disputado em 10 de Outubro de 2015, os Mexicanos saíram vencedores por 3-2, com os golos a serem apontados por Javier Hernández, O.Peralta e Paul Aguilar.

Foto de Capa: Conmebol

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo elogia treinador da Primeira Liga: «Está a fazer um trabalho fantástico»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup faz capa na imprensa espanhola: «Deu um festival e deixou alucinados…»

Andreas Schjelderup volta a ser associado ao Barcelona. Avançado do Benfica aparece destacado em capa da imprensa espanhola.

Bola na Rede marca presença no Fórum ANTF 2026

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Rumo ao Mundial 2027: Eis a lista de convocadas de Portugal para os 2 próximos jogos

Já são conhecidas as convocadas de Portugal para os dois próximos jogos de qualificação para o Mundial 2027. Eis a lista.