CAN 2019: O que esperar desta edição?

- Advertisement -

A 32.ª edição do torneio de seleções mais importante de África está aí! Com início marcado para 21 de junho, o CAN 2019 será disputado por 24 países, pela primeira vez na história do futebol africano, que tudo irão fazer para alcançar a final no dia 19 de julho e conquistar o título de “Melhor Seleção de África”.

À partida, é difícil antever um favorito à vitória, pois, e para bem da imprevisibilidade, existe um leque variado de candidatos a vencer a prova, como o Egito, Nigéria, Senegal, Argélia, Marrocos e Costa do Marfim. Além disso, o CAN é caraterizado por ser um torneio repleto de surpresas como a conquista da Zâmbia em 2012, pelo que não será chocante ver um “outsider” a sagrar-se campeão africano de seleções. Mas vamos analisar grupo a grupo.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira interessado em internacional jovem por Espanha

O Nacional da Madeira está interessado em garantir a contratação de Álvaro Santos, jovem promessa que atuou no Penafiel.

Benfica assina acordo com LiveMode TV relacionado com o Mundial 2026

O Benfica revelou durante esta quinta-feira que assinou um acordo com a LiveMode TV, relacionada com o Mundial 2026.

FC Porto fecha promessa de 16 anos por menos de 2 milhões de euros: cláusula de rescisão vai ser de 50 milhões de euros

Eirik Granaas vai ser reforço em breve do FC Porto, que vai desembolsar um milhão e oitocentos mil euros pela sua contratação.