CAN 2019: O que esperar desta edição?

- Advertisement -

A 32.ª edição do torneio de seleções mais importante de África está aí! Com início marcado para 21 de junho, o CAN 2019 será disputado por 24 países, pela primeira vez na história do futebol africano, que tudo irão fazer para alcançar a final no dia 19 de julho e conquistar o título de “Melhor Seleção de África”.

À partida, é difícil antever um favorito à vitória, pois, e para bem da imprevisibilidade, existe um leque variado de candidatos a vencer a prova, como o Egito, Nigéria, Senegal, Argélia, Marrocos e Costa do Marfim. Além disso, o CAN é caraterizado por ser um torneio repleto de surpresas como a conquista da Zâmbia em 2012, pelo que não será chocante ver um “outsider” a sagrar-se campeão africano de seleções. Mas vamos analisar grupo a grupo.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Está na estrada a 87.ª Volta a Portugal: a antevisão da prova

Está lançada a antevisão da 87.ª Volta a Portugal. Uma edição que promete muita competitividade nas estradas portuguesas.

Real Madrid prepara-se para provar dominó que pode acabar no… Real Madrid

O Real Madrid está interessado em contratar Rodri Hernández ao Manchester City. A mudança pode causar um dominó no futebol europeu.

Iván Fresneda apontado à AS Roma e Sporting já tomou posição

Iván Fresneda foi recentemente apontado à AS Roma, mas o Sporting não tem intenções de vender o lateral direito.

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Real Madrid de José Mourinho empresta jogador que custou 45 milhões de euros

Franco Mastantuono tem tudo fechado para ser reforço da Fiorentina. O argentino chega a Itália emprestado pelo Real Madrid.

Para o Benfica seguir o mesmo caminho? Real Sociedad desiste de Jonathan Jesus e opta por defesa com experiência na Europa

Jonathan Jesus foi associado ao Benfica e à Real Sociedad neste mercado. Os bascos vão avançar por outro nome mais conhecido.

Mattia Esposito emprestado ao Bari

Mattia Esposito anunciado no Bari. O médio-ofensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Nápoles.