CAN 2019: O que esperar desta edição?

- Advertisement -

A 32.ª edição do torneio de seleções mais importante de África está aí! Com início marcado para 21 de junho, o CAN 2019 será disputado por 24 países, pela primeira vez na história do futebol africano, que tudo irão fazer para alcançar a final no dia 19 de julho e conquistar o título de “Melhor Seleção de África”.

À partida, é difícil antever um favorito à vitória, pois, e para bem da imprevisibilidade, existe um leque variado de candidatos a vencer a prova, como o Egito, Nigéria, Senegal, Argélia, Marrocos e Costa do Marfim. Além disso, o CAN é caraterizado por ser um torneio repleto de surpresas como a conquista da Zâmbia em 2012, pelo que não será chocante ver um “outsider” a sagrar-se campeão africano de seleções. Mas vamos analisar grupo a grupo.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.

PSG revela convocados para a final da Supertaça Europeia e internacional português ficou de fora

O PSG vai enfrentar o Aston Villa na final da Supertaça Europeia. Já é conhecida a convocatória do emblema gaulês.

Fábio Silva soma interessados na La Liga: os 3 emblemas atentos

Fábio Silva pode regressar à La Liga neste mercado de transferências. O avançado pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

Primeiros passos dados: Benfica e Newcastle negoceiam transferência de Amar Dedic

Fabrizio Romano revela que Amar Dedic vê com bons olhos o reencontro com Matthias Jaissle no Newcastle. Negociações com o Benfica foram iniciadas esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

À Prova de Bola #33 – O campeão parte na frente

O regresso da Primeira Liga é o tema de conversa do mais recente episódio do "À Prova de Bola". A primeira jornada marcou-se pelos deslizes de Sporting, Benfica e Braga, em contraste com a vitória caseira do campeão nacional FC Porto.

FC Porto regressa ao Olival com cinco jovens e oito nomes no boletim clínico

Após a vitória na receção ao Alverca, o FC Porto regressou aos treinos no Olival. Francesco Farioli chamou 5 jovens da equipa B para a sessão desta terça-feira.

Torreense já conhece o adversário da Europa Cup

O Torreense ficou a saber durante esta terça-feira quem vai ser o seu adversário na primeira eliminatória da Europa Cup.