As 3 Supertaças Europeias mais emocionantes de sempre

    2.

    FC Bayern Munchen x Chelsea FC (2013)- Um grande jogo de futebol. Uma excelente demonstração daquilo que todos nós idealizamos por um futebol bonito e espetacular. A mistura entre futebol germânico e futebol inglês costuma quase sempre dar em jogos de muita emoção. Este não foi exceção.

    O Chelsea FC, orientado por José Mourinho, entrou muito bem na partida com um golo de Fernando Torres. Mas o Bayern também voltaria do intervalo com muita motivação e Ribery empatou logo ao inicio da segunda parte do encontro.

    Seguiu-se um prolongamento de loucos! Quando julgamos que os prolongamentos costumam ser monótonos e aborrecidos por já faltarem forças aos jogadores, neste caso os jogadores superaram-se e proporcionaram aos adeptos uma excelente emoção. O Chelsea FC novamente logo ao inicio do prolongamento colocava-se em vantagem por golo de Eden Hazard e quando já tudo parecia resolvido para os comandados de José Mourinho, Javi Martinez, aproveitando um ressalto na área, empatou novamente o encontro no último minuto. Seguiram-se os penálties, dos quais o Bayern levou a melhor, num jogo em que qualquer equipa merecia levar o troféu para a sua vitrine do museu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting com duas ausências antes do Clássico com o FC Porto

    O Sporting continua a preparação do desafio frente ao...

    Lionel Messi recorda Tito Vilanova em data especial

    Lionel Messi decidiu relembrar Tito Vilanova, no dia que...

    Real Madrid garante jovem promessa para 2024/25

    O Real Madrid conseguiu fechar a contratação de Joel...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.