As 3 Supertaças Europeias mais emocionantes de sempre

    2.

    FC Bayern Munchen x Chelsea FC (2013)- Um grande jogo de futebol. Uma excelente demonstração daquilo que todos nós idealizamos por um futebol bonito e espetacular. A mistura entre futebol germânico e futebol inglês costuma quase sempre dar em jogos de muita emoção. Este não foi exceção.

    O Chelsea FC, orientado por José Mourinho, entrou muito bem na partida com um golo de Fernando Torres. Mas o Bayern também voltaria do intervalo com muita motivação e Ribery empatou logo ao inicio da segunda parte do encontro.

    Seguiu-se um prolongamento de loucos! Quando julgamos que os prolongamentos costumam ser monótonos e aborrecidos por já faltarem forças aos jogadores, neste caso os jogadores superaram-se e proporcionaram aos adeptos uma excelente emoção. O Chelsea FC novamente logo ao inicio do prolongamento colocava-se em vantagem por golo de Eden Hazard e quando já tudo parecia resolvido para os comandados de José Mourinho, Javi Martinez, aproveitando um ressalto na área, empatou novamente o encontro no último minuto. Seguiram-se os penálties, dos quais o Bayern levou a melhor, num jogo em que qualquer equipa merecia levar o troféu para a sua vitrine do museu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...

    Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

    Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do...

    Al Shabab de Vítor Pereira vence o Al Ittihad

    O Al Shabab foi ao terreno do Al Ittihad...

    Arne Slot é o novo treinador do Liverpool

    Arne Slot vai ser o novo treinador do Liverpool....
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.