Taça das Confederações ’17 (Magazine): Nova Zelândia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

 

Percurso de Qualificação

          Garantiu o bilhete de ida para a edição de 2017 da Taça das Confederações na Rússia, após ter derrotado a Papua Nova Guiné, nas grandes penalidades, a 11 de junho de 2016, na final da Taça das Nações da Oceânia.

A 26 de novembro do ano passado, no sorteio da prova confederativa, os ‘All Whites’ ficaram integrados no grupo A com a anfitriã Rússia, o vencedor da Gold Cup da CONCACAF, México, e o campeão europeu, Portugal.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.