Taça das Confederações ’17 (Magazine): Nova Zelândia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

 

Percurso de Qualificação

          Garantiu o bilhete de ida para a edição de 2017 da Taça das Confederações na Rússia, após ter derrotado a Papua Nova Guiné, nas grandes penalidades, a 11 de junho de 2016, na final da Taça das Nações da Oceânia.

A 26 de novembro do ano passado, no sorteio da prova confederativa, os ‘All Whites’ ficaram integrados no grupo A com a anfitriã Rússia, o vencedor da Gold Cup da CONCACAF, México, e o campeão europeu, Portugal.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Eis os árbitros para os jogos com o Chile e a Nigéria

Lucas Zufferli e Mateo Busquets arbitrarão os jogos de Portugal, respetivamente. Seleção Nacional joga com o Chile e com a Nigéria.

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa: eis os detalhes do negócio do iminente reforço do Sporting

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa e faz exames no sábado. Médio será a quarta aquisição do Sporting, de acordo com a imprensa.

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.