6 jogadores para manter debaixo de olho durante a final da Copa Libertadores

- Advertisement -

São já poucas as horas que nos separam do confronto entre CA River Plate e CR Flamengo, jogo que coroará o novo campeão sul-americano de clubes.

SE JÁ SABES EM QUEM É QUE VAIS APOSTAR NESTA FINAL ESCALDANTE, ARRISCA! APOSTA NA BET.PT!

De um lado, um River Plate à procura de se estabelecer efetivamente como a grande potência da América do Sul no panorama atual; do outro, um Flamengo em busca do tão sonhado “bi” da Libertadores, competição que não cai no colo rubro-negro há mais de três décadas. Frente a frente em Lima estarão dois elencos repletos de talento, portanto é difícil prever quem se destacará pela positiva nesta finalíssima; no entanto, aqui estão algumas boas apostas.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.