📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

6 jogadores para manter debaixo de olho durante a final da Copa Libertadores

- Advertisement -

São já poucas as horas que nos separam do confronto entre CA River Plate e CR Flamengo, jogo que coroará o novo campeão sul-americano de clubes.

SE JÁ SABES EM QUEM É QUE VAIS APOSTAR NESTA FINAL ESCALDANTE, ARRISCA! APOSTA NA BET.PT!

De um lado, um River Plate à procura de se estabelecer efetivamente como a grande potência da América do Sul no panorama atual; do outro, um Flamengo em busca do tão sonhado “bi” da Libertadores, competição que não cai no colo rubro-negro há mais de três décadas. Frente a frente em Lima estarão dois elencos repletos de talento, portanto é difícil prever quem se destacará pela positiva nesta finalíssima; no entanto, aqui estão algumas boas apostas.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar brilha no Braga e gigante da América do Sul está interessado

Rodrigo Zalazar é um dos destaques do Braga na presente temporada. O jogador é alvo do Flamengo, emblema do Brasileirão.

João Palhinha quer ficar mas Tottenham hesita na transferência definitiva

O Tottenham ainda não tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratar João Palhinha de forma definitiva. O português quer ficar no clube.

José Neto esteve perto de assinar pelo Sporting: «Ele e a família eram mais sportinguistas»

José Neto é a nova coqueluche do Benfica, entrando nos planos de José Mourinho. O Sporting também esteve interessado no lateral.