📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Previsão do top-4 do Brasileirão

- Advertisement -

O Brasileirão, principal campeonato do Futebol brasileiro, tem por hábito ser dos campeonatos mais competitivos do mundo. Por essa mesma razão, torna-se bastante complicado prever possíveis resultados, e muito mais complicado ainda prever as classificações finais, que só saberemos daqui a alguns meses.

Nem sempre será bem jogado e com um Futebol brilhante para acompanhar. Mas uma coisa é certa: haverá talento para ver. Sim, ou não estivéssemos a falar do Brasileirão, viveiro de inúmeros antigos e futuros craques do Futebol internacional.

Muitos foram aqueles que elaboraram tabelas, com base naquilo que as equipas têm demonstrado até aqui, e por isso poderão ser suscetíveis de críticas daqui a alguns meses ou até semanas. Ainda assim, vou arriscar-me a elaborar os primeiros quatro classificados do campeonato brasileiro, o denominado G4.

Não me interprete mal, caro leitor, mas estas previsões têm sempre um tanto ou quanto de emoção à mistura, ainda assim, tentei ser o mais imparcial possível nas minhas escolhas. Concorda com elas?

 

Clube Atlético Mineiro – BI a caminho para o Galo?

O Galo é o campeão em título do Brasileirão e tem tudo para manter esse registo. É verdade que o Futebol não é assim tão linear e tudo pode acontecer, mas a base de jogadores do ano passado manteve-se, e foi até reforçada com a chegada de novos elementos.

O galo tem uma verdadeira equipa, no real acesso da palavra. Hulk e companhia partem para mais uma temporada com o dever moral de continuar o trilho iniciado na temporada anterior. Pelo momento de forma e capacidade de plantel, tudo indica que deverá ser das mais regulares e consistentes, registo fundamental para o sucesso nesta competição.

É das mais competitivas do continente e tem tudo para que o seu sucesso transcenda os limites do seu país, remetendo-se também para a luta pela conquista da Libertadores.

Também o treinador, António Mohamed, argentino de nacionalidade, foi contratado com esse intuito. É um dos mais carismáticos treinadores da América do Sul, tem uma história de vida verdadeiramente marcante e atributos no plantel que orienta para poder lançar o Atlético Mineiro para outros patamares. Veremos o que esta temporada nos reserva.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.