10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA WWE teve um papel emblemático na minha infância. Um vício que perdurou ao longo do tempo. Atualmente com 22 anos, continuo a acompanhar a realidade do wrestling profissional por um interesse muito suportado pela nostalgia de outros tempos em que acompanhar a WWE não era apenas um passatempo. Para muitos “miúdos” dos anos 90, como eu, ver WWE era quase a imposição de um estatuto no “recreio”.

Inúmeros foram os intervalos de aulas que passámos a partilhar uns com os outros as peripécias semanais que os wrestlers nos proporcionavam, muitos de nós deslumbrados pela ingenuidade de que o conteúdo da WWE não era combinado ou planeado.O wrestling era “falso”, mas a paixão não. Por vezes às escondidas dos pais, devido à violência e conteúdo explícito dos programas, ficávamos colados à televisão na expectativa de ver os nossos wrestlers favoritos, os heróis da nossa geração, que nos entusiasmavam com as suas habilidades no ringue e as suas rivalidades intensas.

Apresento os 10 principais wrestlers, que entre muitos outros, marcaram a minha geração.

Gonçalo Dias Martins
Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

Defesa do FC Porto abdica da folga para estar recuperado a tempo do Clássico contra o Sporting

Martim Fernandes está no Olival nesta quarta-feira. Dia é de folga para o FC Porto, mas defesa abdicou para prosseguir recuperação.

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

Fim da novela: Al Hilal anuncia renovação de Rúben Neves até 2029

Rúben Neves vai continuar ao serviço do Al Hilal. O médio internacional português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2029.