10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

    10. 

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

     Jeff Hardy – As pinturas faciais. O cabelo multicolor. As mangas rasgadas. Jeff Hardy era sinónimo de rebeldia. Essa mesma rebeldia era talvez o principal motivo pelo qual miúdos como eu se identificavam com o “Charismatic Enigma”. Jeff Hardy era, no fundo, tudo o que queríamos ser. Alguém que se opunha às regras, que se revoltava contra a autoridade e seguia o seu próprio rumo seguindo apenas o seu instinto.

    Jeff Hardy era também um símbolo do “extremo”. Muitas vezes acompanhado do seu irmão, Matt Hardy, Jeff proporcionava aos fãs momentos em que arriscava a sua própria vida, com quedas de estruturas e escadotes elevados. Os nossos olhos nunca vão esquecer quando utilizou o seu finisher “Swanton Bomb” a quase 10 metros de altura, quando lutava pelo Título da WWE.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.