10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

    8. 

     

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Batista – Força física e poder. Batista caracterizava-se por isso mesmo. Pela demonstração clara do poder do seu corpo e na força que colocava em cada ataque. “The Animal” dominava os adversários no ringue com uma explosão de energia, ou não se chamasse o seu finisher “Batista Bomb”.

    Tornou-se num dos favoritos do público quando de forma icónica voltou as costas ao seu mentor, Triple H, capturando ao próprio o Título Mundial de Pesos Pesados, numa altura em que se espectava que Batista escolheria lutar pelo Título da WWE na Wrestlemania, após ter ganho esse privilégio como vencedor do Royal Rumble em 2005.

    Batista foi, sem dúvida, uma das figuras da Ruthless Agression Era, tanto no Raw, como no Smackdown.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.