10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

    7.

     

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Eddie Guerrero – Era a imprevisibilidade no ringue. O seu lema “I lie, I cheat, I steal” (Eu minto, eu engano, eu roubo) era aplicado nos seus combates de forma, não só muito original, como muito eficaz. Tudo valia para Eddie, desde que o resultado final fosse a vitória. Assim, conquista após conquista, com ou sem truques, o “Latino Heat” alcançou o topo do wrestling profissional e também o carinho do público.

    Não podemos nunca esquecer o momento que foi para muitos jovens da minha geração um dos maiores traumas da nossa infância. O falecimento precoce de Eddie foi para muitas crianças a primeira vez que foram confrontadas com a morte. Muitas foram as lágrimas dos fãs na despedida do lutador, num momento que marcaria emocionalmente uma geração.

    O Hall of Famer deixaria muitas saudades.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.