10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

     5. 

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Randy Orton – Um prodígio. Foi assim que surgiu aos nossos olhos Randy Orton. Filho da lenda da WWE Bob Orton, o “Legend Killer” era apontado como uma das principais promessas do wrestling profissional. E não desiludiu. A postura, o rigor no ringue, a vaidade… todos os fatores ditavam que tanto quem gostasse como quem não gostasse de Randy Orton teria de o admirar.

    Randy Orton, de acordo com a sua atual alcunha, “The Viper”, atacava os seus oponentes de uma forma “venenosa” e letal. Os seus combates prendiam-nos ao ecrã devido à sua imprevisibilidade. A qualquer altura, estando por cima ou por baixo na luta, Randy utilizava um dos mais entusiasmantes finishers do sports entertainment, o “RKO”, e terminava o combate. Foi assim que se tornou o campeão mundial mais jovem da história, recorde ainda por quebrar.

    Para além do mais, o seu tema de entrada, “Burn In My Light”, era a música que todos queríamos ter nos nossos MP3 e Nokias 5300.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.