10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

    4.  

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Edge – Irreverência. A palavra-chave para descrever Edge. Foi, provavelmente, a heel character por quem o público da minha geração mais torcia. O visual de rockstar, a sua personalidade controversa, os monólogos provocatórios e irónicos. Edge exercia o papel de vilão na perfeição. Mas um vilão difícil de não apoiar.

    A “Rated R Superstar” surpreendia-nos com o seu oportunismo. Tanto nos combates como nas decisões que tomava pela sua ambição por conquistas. Por duas vezes, Edge converteu o contrato Money In The Bank em títulos, enfrentando os respetivos rivais em momentos de máxima fragilidade, como o contrato permitia. O seu regresso após lesão no Royal Rumble em 2010, provocou muita euforia quando se ouviu a frase “You think you know me”, a introdução do seu tema de entrada, “Metalingus”, música da banda famosa Alter Bridge, que não deixava nenhum fã indiferente. Edge é também responsável por muitos momentos que tínhamos de assistir de porta fechada, por episódios que tinha com a sua parceira, Lita.

    A sua reforma prematura por lesão crónica deixou a WWE mais pobre, mas Edge ficará para sempre como um dos ícones da sua geração de wrestlers.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...

    Juventus interessada em jogador do Sporting

    A Juventus está interessada em Ousmane Diomande. O clube...
    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.