10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

3.

Portugal superou as expectativas no Europeu de Sub-20
Fonte: Andebol Portugal

“Heróis” do Europeu Sub-20 – Este verão ficou marcado pela boa prestação da Seleção Nacional de Sub-20 no Campeonato Europeu do escalão. Será interessante estar atentos à evolução destes jogadores. Os guarda-redes Diogo Valério e Manuel Gaspar foram ambos emprestados ao Boa-Hora. Os centrais André Gomes e Francisco Silva continuam nas suas equipas (FCP e ABC). Em relação aos pontas, Jenilson Monteiro continua no Avanca, Nuno Reis permanece no Sporting, Bruno Gaspar voltou a ser emprestado pelo Sporting ao Boa-Hora e Miguel Pinto continua no FC Porto. O pivot Eduardo Mendonça assinou pelo ABC e Luis Frade pelo Sporting. Relativamente aos laterais, Pedro Santana foi emprestado pelo SLB ao Boa-Hora, Diogo Silva (FCP) foi novamente emprestado ao Avanca, Ruben Ribeiro e Popovici continuam no Avanca, Oleksandr Nekrushets (ABC) foi emprestado ao Madeira SAD, Leonel Fernandes continua no FC Porto, por fim, Gonçalo Vieira permanece no Águas Santas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham define preço de Pedro Porro: clubes de topo estão interessados no ex-Sporting

Pedro Porro pode trocar de clube no próximo mercado de transferências. O Tottenham quer receber 60 milhões de euros pelo espanhol.

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.