AA Águas Santas 23-31 Sporting CP: Leões voltam a rugir na Maia

    Conferência BnR

    Sporting CP

    BnR: Não querendo individualizar, até porque sei que não gosta de o fazer (gosta sempre de falar no coletivo), mas é um facto inegável que os guarda-redes do Sporting tiveram hoje um papel extremamente importante… O que acha do setor mais recuado da equipa do Sporting?

    Hugo Canela (Treinador do Sporting): Eu acho que, muitas vezes, o trabalho do guarda-redes quando é excelente também se deve à dificuldade que a defesa coloca aos adversários. Os remates já chegam mais filtrados, não são remates tão limpos (…). E quando a defesa tem esta intensidade e obriga a que os jogadores tenham que corrigir alguma coisa, o trabalho do guarda-redes também está facilitado. É verdade que os guarda-redes no um-contra-um, estiveram também muito bem, tivemos situações em que eles estiveram muito bem, mas é como digo… Os jogadores também estiveram bem no um-contra-um contra o guarda-redes do Águas Santas portanto acho que é difícil, como disse, individualizar. Acho que é um trabalho de equipa e que quando os defesas estão bem, os guarda-redes estão bem e quando os guarda-redes também ajudam, dão mais confiança à defesa, sabendo que quando são ultrapassados também têm alguém lá trás que os ajuda e, portanto, é um trabalho de equipa. Não consigo mesmo individualizar.

     

    AA Águas Santas

    BnR: Temos connosco Mário Oliveira, jogador do Águas Santas. Mário, qual é o balanço que faz desta partida?

    Mário Oliveira (Jogador do Águas Santas): O Sporting entrou muito forte no jogo, é uma equipa muito forte, nós entrámos algo relaxados. Estivemos o jogo todo atrás do resultado e contra uma equipa desta qualidade torna-se impossível quebrar uma diferença tão grande.

    BnR: Se tivesse que destacar algum jogador da sua equipa, destacaria alguém em particular?

    Mário Oliveira (Jogador do Águas Santas): Acho que podíamos ter feito melhor, toda a gente podia ter feito um pouco melhor. Mas vamos trabalhar para, já no próximo jogo, ganharmos que é o mais importante.

    Bnr: Quais são as expectativas do Águas Santas para esta temporada?

    Rolando Freitas (treinador do Águas Santas): As expectativas são chegar ao Grupo A. Mas sabemos que além dos três chamados grandes – Porto, Benfica e Sporting – temos aí uma luta… O ABC também, ex-campeão nacional. Mas também temos o Avanca, o Madeira, o Belenenses nessa luta e vamos ver se no final somos mais fortes.

    Foto de Capa: Bola Na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Simão Mata
    Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
    O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.