Andebol: 5 jogadores sub-20 a ter em atenção

- Advertisement -

O andebol português tem evoluído a olhos vistos nos últimos anos, tanto a nível de seleção como nos clubes. Com a afirmação de FC Porto e Sporting CP na EHF Champions League, SL Benfica na EHF Cup, Madeira SAD na Challenge Cup e ainda o recente sexto lugar obtido por Portugal no EURO 2020, o andebol nacional anda nas bocas da Europa e é agora visto com outros olhos.

Dado este recente aumento de qualidade a nível interno, em muito devido à contratação de jogadores estrangeiros como Carlos Ruesga, Petar Djordjic, Thomas Bauer, Marko Vujin ou Rene Toft Hansen, não nos podemos esquecer que também nos escalões de formação existem grandes promessas, que esta época se começaram a confirmar no Campeonato Andebol 1.

Fica então a conhecer cinco jogadores sub-20 que este ano se destacaram na primeira divisão portuguesa.

Foto de Capa: FAP

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto: jogador entra na convocatória diretamente para a posição de titular frente ao Sporting

Martim Fernandes é um dos grandes candidatos a figurar o onze inicial do FC Porto para a partida contra o Sporting.

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.