Andebol: 5 jogadores sub-20 a ter em atenção

- Advertisement -

O andebol português tem evoluído a olhos vistos nos últimos anos, tanto a nível de seleção como nos clubes. Com a afirmação de FC Porto e Sporting CP na EHF Champions League, SL Benfica na EHF Cup, Madeira SAD na Challenge Cup e ainda o recente sexto lugar obtido por Portugal no EURO 2020, o andebol nacional anda nas bocas da Europa e é agora visto com outros olhos.

Dado este recente aumento de qualidade a nível interno, em muito devido à contratação de jogadores estrangeiros como Carlos Ruesga, Petar Djordjic, Thomas Bauer, Marko Vujin ou Rene Toft Hansen, não nos podemos esquecer que também nos escalões de formação existem grandes promessas, que esta época se começaram a confirmar no Campeonato Andebol 1.

Fica então a conhecer cinco jogadores sub-20 que este ano se destacaram na primeira divisão portuguesa.

Foto de Capa: FAP

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.