📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“Desculpa, Frade, eles não sabem o que fazem”

- Advertisement -

Finalmente, temos André Gomes. O português fez toda a sua formação no ABC e estreou-se no Campeonato Nacional em 2015/2016, tendo um papel decisivo numa época histórica do clube de Braga, onde venceu a Supertaça, o Campeonato Nacional e a Taça Challenge.

Em 2016/2017, ainda no ABC, venceu a Taça de Portugal e na época seguinte assinou pelo FC Porto, onde já conquistou mais uma Supertaça, um Campeonato e uma Taça, fazendo dele o mais titulado dos três jogadores já mencionados. Tal como Luís Frade e Diogo Silva, participou no Europeu de Sub-20 e no Mundial de Sub-21 e ainda fez parte da prestação histórica da Seleção Portuguesa no Europeu de 2020.

André Gomes (27) marcou 13 golos em seis jogos no EHF Euro 2020.
Fonte: Andebol Portugal

É um jogador muito inteligente, com uma capacidade de impulsão fora do vulgar, excelente capacidade de 1×1 e com um remate muito potente. Não é um defensor de elite, mas a sua perceção do jogo permite-lhe superiorizar-se aos adversários. É um dos jogadores mais importantes do FC Porto e os principais clubes europeus devem estar atentos à sua evolução, porque já demonstrou que é um jogador de enorme qualidade.

Foto de Capa: Bola Na Rede

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto