EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Hungria

Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente Fonte: Handball
Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente
Fonte: Handball

Entre 2011 e 2014 esteve sempre entre as oito melhores equipas em todas as competições em que participou, tendo, inclusive, conquistado o quarto lugar nos Jogos de Londres. Desde aí os resultados não têm sido os melhores, mas no Mundial de 2017 conseguiram um honroso sétimo lugar, depois de eliminar a Dinamarca. Com o carismático Lubjomir Vranjes no comando da equipa a Hungria terá condições de fazer uma boa prestação.

Jogadores Chave:

Marin Lekai: Chegou ao auge na Hungria nos Jogos Olímpicos de 2012. Um central de grande qualidade que joga na equipa que é treinado, tanto no clube como na seleção, por Lubjomir Vranjes. Tem tido grandes prestações na Liga dos Campeões.

Roland Mikler: Guarda-redes “principal” da seleção desde 2012 é capaz quer do melhor quer do pior. Também joga no Vezprém, tal como Lekai, sendo treinado por Lubjomir Vranjes.

Foto de Capa: Handball

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.