EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Hungria

Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente Fonte: Handball
Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente
Fonte: Handball

Entre 2011 e 2014 esteve sempre entre as oito melhores equipas em todas as competições em que participou, tendo, inclusive, conquistado o quarto lugar nos Jogos de Londres. Desde aí os resultados não têm sido os melhores, mas no Mundial de 2017 conseguiram um honroso sétimo lugar, depois de eliminar a Dinamarca. Com o carismático Lubjomir Vranjes no comando da equipa a Hungria terá condições de fazer uma boa prestação.

Jogadores Chave:

Marin Lekai: Chegou ao auge na Hungria nos Jogos Olímpicos de 2012. Um central de grande qualidade que joga na equipa que é treinado, tanto no clube como na seleção, por Lubjomir Vranjes. Tem tido grandes prestações na Liga dos Campeões.

Roland Mikler: Guarda-redes “principal” da seleção desde 2012 é capaz quer do melhor quer do pior. Também joga no Vezprém, tal como Lekai, sendo treinado por Lubjomir Vranjes.

Foto de Capa: Handball

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.