EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Hungria

Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente Fonte: Handball
Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente
Fonte: Handball

Entre 2011 e 2014 esteve sempre entre as oito melhores equipas em todas as competições em que participou, tendo, inclusive, conquistado o quarto lugar nos Jogos de Londres. Desde aí os resultados não têm sido os melhores, mas no Mundial de 2017 conseguiram um honroso sétimo lugar, depois de eliminar a Dinamarca. Com o carismático Lubjomir Vranjes no comando da equipa a Hungria terá condições de fazer uma boa prestação.

Jogadores Chave:

Marin Lekai: Chegou ao auge na Hungria nos Jogos Olímpicos de 2012. Um central de grande qualidade que joga na equipa que é treinado, tanto no clube como na seleção, por Lubjomir Vranjes. Tem tido grandes prestações na Liga dos Campeões.

Roland Mikler: Guarda-redes “principal” da seleção desde 2012 é capaz quer do melhor quer do pior. Também joga no Vezprém, tal como Lekai, sendo treinado por Lubjomir Vranjes.

Foto de Capa: Handball

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.