EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Hungria

Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente Fonte: Handball
Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente
Fonte: Handball

Entre 2011 e 2014 esteve sempre entre as oito melhores equipas em todas as competições em que participou, tendo, inclusive, conquistado o quarto lugar nos Jogos de Londres. Desde aí os resultados não têm sido os melhores, mas no Mundial de 2017 conseguiram um honroso sétimo lugar, depois de eliminar a Dinamarca. Com o carismático Lubjomir Vranjes no comando da equipa a Hungria terá condições de fazer uma boa prestação.

Jogadores Chave:

Marin Lekai: Chegou ao auge na Hungria nos Jogos Olímpicos de 2012. Um central de grande qualidade que joga na equipa que é treinado, tanto no clube como na seleção, por Lubjomir Vranjes. Tem tido grandes prestações na Liga dos Campeões.

Roland Mikler: Guarda-redes “principal” da seleção desde 2012 é capaz quer do melhor quer do pior. Também joga no Vezprém, tal como Lekai, sendo treinado por Lubjomir Vranjes.

Foto de Capa: Handball

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.