EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Hungria

Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente Fonte: Handball
Com resultados razoáveis nos últimos anos, a Hungria parece estar pronta para dar o passo em frente
Fonte: Handball

Entre 2011 e 2014 esteve sempre entre as oito melhores equipas em todas as competições em que participou, tendo, inclusive, conquistado o quarto lugar nos Jogos de Londres. Desde aí os resultados não têm sido os melhores, mas no Mundial de 2017 conseguiram um honroso sétimo lugar, depois de eliminar a Dinamarca. Com o carismático Lubjomir Vranjes no comando da equipa a Hungria terá condições de fazer uma boa prestação.

Jogadores Chave:

Marin Lekai: Chegou ao auge na Hungria nos Jogos Olímpicos de 2012. Um central de grande qualidade que joga na equipa que é treinado, tanto no clube como na seleção, por Lubjomir Vranjes. Tem tido grandes prestações na Liga dos Campeões.

Roland Mikler: Guarda-redes “principal” da seleção desde 2012 é capaz quer do melhor quer do pior. Também joga no Vezprém, tal como Lekai, sendo treinado por Lubjomir Vranjes.

Foto de Capa: Handball

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição e Roger Fernandes volta a tropeçar e perde na receção ao Al Ettifaq

O Al Ittihad de Sérgio Conceição voltou a derrapar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Ettifaq no 15.º jogo do clube na prova.

Sporting x Casa Pia: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Sporting e o Casa Pia enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

Crystal Palace procura sucessor para Oliver Glasner: 2 treinadores da La Liga analisados

O Crystal Palace já está em busca de um novo treinador, depois de Oliver Glasner ter anunciado que vai deixar a equipa no verão.

Que decisão José Mourinho vai tomar? As opções do Benfica para o lugar de Richard Ríos

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos nas próximas semanas, devido a uma lesão no ombro do colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.