Em busca de fazer história | SL Benfica

- Advertisement -

Conseguirá o SL Benfica fazer história?

 

A equipa de Andebol masculina do Sport Lisboa e Benfica está a realizar uma das épocas mais positivas dos últimos largos anos. Apesar de estar praticamente arredado da luta pela conquista do campeonato, a equipa tem compensado isso com a melhor campanha europeia da história do Benfica na modalidade.

Essa campanha europeia culminou com a qualificação para a Final Four da EHF European League, tendo o Benfica conseguido a organização do evento, indo este realizar-se no Altice Arena nos dias 28 e 29 de Maio. O Benfica irá disputar as semifinais contra a equipa polaca do Wisla Plock, sendo a outra semifinal disputada pelos alemães do Magdeburg e pela equipa croata do Nexe.

Neste artigo, irei fazer uma breve análise de cada equipa, bem como um balando de ambas na competição, resumindo o percurso de todas elas até chegar à Final Four.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.